Criança indígena é estuprada e encontrada morta na cidade de Caarapó
Uma criança indígena Luzimara Almeida Martins, de apenas oito anos de idadefoi encontrada morta de maneira brutal no final da tarde de ontem (21), próximo a um córrego na Fazenda Gauchinha, que fica localizada próxima a aldeia Te Yikuê, em Caarapó.
Conforme apurado no local, a vítima teria saído de casa por volta 7h da manhã em companhia de um primo de 15 anos e de uma tia de 18 anos, para irem tomar banho e lavar roupa em uma lagoa que fica na referida fazenda.
Por volta das 17h, um outro indígena teria chegado à residência da mãe da criança, Nilsa Martins (25), relatando que sua filha teria morrido afogada e seu corpo estaria às margens de um córrego.
As Polícias Civil e Militar de Caarapó e a Perícia Técnica da cidade de Dourados foram acionadas e no local encontraram o corpo da criança em um barranco, com uma lesão na cabeça, marcas de mordida e sinais de violência sexual.
Ainda no local, foram encontrados uma barra de ferro e um facão. Logo após, a Polícia Civil encontrou os suspeitos, o primo e a tia da vítima, que foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
O menor de 15 anos disse aos policiais que quem teria matado e violentado a criança foi a tia e mais dois homens. A acusada nega a versão e insiste em dizer que a criança morreu afogada, mesmo diante de todas as evidencias.
O delegado Luís Milani instaurou inquérito para investigar o caso e a Polícia procura agora os dois homens ao qual o menor acusou como sendo autores do crime.
"Criança indígena é estuprada e encontrada morta na cidade de Caarapó"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
