Inicio » Tópicos » Mais um bandido preso acusado de decapitar adolescentes na Bahia (foto chocante no final da materia)
Mais um bandido preso acusado de decapitar adolescentes na Bahia (foto chocante no final da materia)
Danilo Rocha de Carvalho, 18 anos, conhecido como Cacaroto, um dos seis suspeito de assassinar e decapitar as estudantes Gabriela Alves Nunes, 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, 16 anos,
no dia 19 de novembro, foi apresentado na manhã desta terça-feira, em Salvador (BA). Ele foi capturado na noite de segunda-feira, no município de Simões Filho, região metropolitana da capital.Em seu depoimento, o acusado assumiu ter ajudado os criminosos na ação, mas negou ter acompanhado ou participado do assassinato das jovens. "Só fiz ajudar a ensacar os corpos", afirma.
Durante o interrogatório, Danilo afirmou, ainda, que as duas adolescentes faziam parte de uma quadrilha rival dos acusados de cometer o duplo homicídio, e teriam ido à Nova Divinéia para conseguir informações sobre os traficantes do local.
De acordo com o coordenador de investigação, Pedro Calmon, que comandou a operação, o acusado se preparava para fugir para a cidade de Aracaju, no Estado de Sergipe. Policiais da delegacia de Vila de Abrantes também apoiaram a ação que resultou na captura do rapaz.
Cacaroto é o terceiro acusado pelo duplo homicídio a ser preso pela polícia. Além dele, já estão detidos Jarbas Cristiano Chaves de Souza, 24 anos, e Adriano Silva Nunes, 22 anos, o Bocão. Vítor Santos de Almeida, 26 anos, o Branco, foi assassinado pela polícia, no último dia 10. Continuam foragidos Alex Santos e Silva, 21 anos, o Lequinho, e Risovaldo Hora Costa, 20 anos, o Riso.
O caso
As adolescentes Gabriela e Janaína foram decapitadas dois dias após fugirem da casa onde moravam. O crime ocorreu na comunidade de Nova Divinéia, no bairro do Iapi, região popular de Salvador e os corpos foram abandonados na avenida San Martin, área comercial da capital baiana.
"Mais um bandido preso acusado de decapitar adolescentes na Bahia (foto chocante no final da materia)"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
