Morte de um dos estudantes da FGV que foram baleados em bar,foi encomendada
Os estudantes Júlio César Grimm Bakri, 25, e Christopher Akiocha Tominaga, 23, do 4º ano de Administração da FGV (Fundação Getúlio Vargas), foram baleados em frente a um bar, a cerca de 270
metros do prédio da faculdade, na Bela Vista, região central de São Paulo, por volta das 21h desta quarta-feira (23). Segundo o delegado Ricardo Prezia, que investiga o caso, dois homens estacionaram uma moto e desceram até ao bar. Sem tirar os capacetes, eles se aproximaram dos cinco amigos que bebiam cerveja em uma mesa na calçada, sacaram duas pistolas e dispararam vários tiros. Três pessoas do grupo correram para dentro do bar, mas os dois estudantes foram atingidos pelos tiros.
Os dois baleados foram levados para o pronto-socorro do HC (Hospital das Clínicas), mas Bakri não resistiu aos ferimentos e morreu. Tominaga passou por cirurgia e o estado de saúde é estável, segundo familiares que estiveram na delegacia.
O irmão de Tominaga disse em depoimento que o irmão se envolveu em uma briga com outro rapaz em um bar no bairro do Bexiga, há cerca de um mês. De acordo com o delegado, a suposta briga será investigada, mas não é possível falar que foi a causa do crime.
“A Polícia Civil tem certeza pelas características que foi uma execução, mas a gente vai apurar se as vítimas eram o alvo. Pode ter acontecido um erro na execução do crime", afirma o delegado.
As imagens das câmeras de segurança de prédios próximos ao bar foram solicitadas pelo delegado para ajudar na investigação. Ele também pedirá à prefeitura as imagens gravadas por duas câmeras de trânsito, que podem ter flagrado a fuga dos criminosos.
O caso foi registrado no 4º Distrito Policial da Consolação.
"Morte de um dos estudantes da FGV que foram baleados em bar,foi encomendada"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)