Violência em Sobral, jovem é morto com varias facadas no Pe. Palhano
A violência vem crescendo assustadoramente em nossa Cidade. No inicio da tarde de hoje, sexta feira, 11/02/2011 foi
morto com vários golpes de faca na Rua Padre Edson, Bairro Padre Palhano, Periferia de Sobral. A , o desempregado, Tiago Nascimento Dias, de Alcunha, Tiaguinho, 20 anos, natural de Sobral, residia na Rua Ipiranga, Bairro Dom José.
De acordo com informações da Policia Militar a vítima caminhava pela Rua Padre Edson, quando foi abordada por um homem baixo, usando bermuda preta, que sacou uma faca e partiu para cima da vítima, desfechando vários golpes,depois empreendeu fuga,tomando rumo ignorado.
O crime ocorreu no meio da rua e ninguém revelou qualquer informação para a Polícia sobre o autor do crime. É importante ressaltar que a vitima já constava antecedente criminal por conduta delituosa prevista nos art. 157, assalto, 155 furto e 121 homicídio,inclusive saiu da cadeia recentemente.
A Polícia levantou no local do crime a hipótese de que o crime pode esta ligada a uma vingança, haja vista que seu irmão Tetê, matou um agente de endemias da SUCAM recentemente a golpes de faca e a policia vai investigar essa hipótese para esclarecer se o crime tem essa ligação.
No local do crime esteve a policia militar,bem como o próprio delegado,Dr. Wedman, fazendo os levantamentos com a finalidade de esclarecer a autoria.
O corpo só saiu do local duas horas após o fato e foi periciado pela Dra. Fátima, que comprovou inúmeras perfurações no corpo da vitima.
O corpo só saiu do local duas horas após o fato e foi periciado pela Dra. Fátima, que comprovou inúmeras perfurações no corpo da vitima.
A delegacia regional abriu inquérito policial para apurar o crime.
Redação SPN
"Violência em Sobral, jovem é morto com varias facadas no Pe. Palhano"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)