Caio Monstro visita Batalhão do Raio após homenagem no UFC
O cearense recebeu o carinho e a admiração dos policiais. Em poucos minutos, o lutador estava rodeado dos militares, tirando fotos e batendo um papo. O semblante concentrado dos policiais, prestes a entrarem em serviço, foi substituído por um descontraído durante o encontro com Caio Monstro.
“Fiquei adrenalizado perto desses caras“, diz Caio.
A admiração entre eles é mútua. O cearense gosta do trabalho dos policiais e garante que vai repetir a camisa do Raio em outras lutas. A aproximação com o Batalhão ocorreu através do mestre de Caio e líder da Nova União Ceará, Guilherme Santos, que também é policial do Raio.
Monstro durante a pesagem do UFC. Foto: reprodução/Youtube“Meu professor Guilherme Santos (faixa-preta de jiu-jitsu) trabalha no Raio há alguns anos, e sempre fui fã desse batalhão porque é uma galera que está em confronto direto com os bandidos. É a Polícia que mais tem contato com a população. As pessoas pensam que, por causa daquele fardamento todo, os policiais não são tão compreensivos, não conversam muito. Mas, isso não é verdade. Os caras são todos legais, pessoas de família. Esse contato fortalece muito a gente”, conta Monstro.
Caio se mostrou bastante empolgado durante o encontro com os policiais. Para o cearense, o contato com o Batalhão é uma motivação a mais para o lutador. “Foi muito bom representar o Raio na pesagem do UFC. Usei a camisa em homenagem a eles. Todos assistiram minha luta, me deram parabéns. Alguns tiraram foto comigo. Isso é uma retribuição muito boa do meu trabalho. Com certeza vou voltar a homenageá-los. Isso não tem preço, representar o Ceará, a Polícia daqui, não só do Raio, mas todos os policiais estão de parabéns pelo trabalho que estão fazendo pelo meio que eles têm e pelo que eles ganham.

"Caio Monstro visita Batalhão do Raio após homenagem no UFC"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

