''Globo de Ouro Palco VIVA” reúne artistas de várias gerações em sua festa de estreia
Dia 17 de novembro ultimo, o VIVA exibiu a estreia do tão aguardado “Globo de Ouro Palco VIVA”, releitura do clássico programa da TV Globo, exibido de 1972 a 1990. Para comemorar, o canal reuniu um time de estrelas em uma grande festa no Jockey Clube Brasileiro, na Gávea. Já na entrada, os convidados entravam no clima em um túnel do tempo, repleto de fotografias de ícones da música e de ídolos atuais, sempre com uma célebre canção ao fundo.
Entre as presenças ilustres, apresentadores das edições passadas, como César Filho, Christiane Torloni e Jimmy Raw, e, claro, a dupla que comandou a nova versão: Marcio Garcia e Juliana Paes. Grandes figuras que fizeram história no programa original também estiveram por lá, como Joanna, Jerry Adriani e Wanderley Cardoso. Outros, que voltaram a viver as emoções nesta nova edição, também prestigiaram o evento: Byafra, Léo Jaime, Elba Ramalho, Eduardo Dussek, Sidney Magal, Adriana,Carlos Dafé, o grupo Yahoo, o Dream Team do Passinho, o grupo Bom Gosto e Dalto. Estreante no palco dourado, Buchecha, que dividiu o palco com Adriana Calcanhoto, outra estreante, foi um dos primeiros a chegar.
O ponto alto da noite foi Angélica, que chegou de táxi numa bem humorada reverência à sua mais famosa canção. “Achei muito divertida a ideia de chegar aqui assim e também de cantar algo que me fez tão feliz”, resumiu a loura, que regravou "Vou de Táxi", sucesso há 25 anos, especialmente para o “Globo de Ouro Palco VIVA”. Outros artistas também foram conferir a estreia do programa: Daniela Escobar, Marcius Melhem, Claudia Alencar, Simone Soares, Jéssica Alves, Úrsula Corona, Miguel Thiré, entre outros.
Leticia Muhana, diretora geral do VIVA e idealizadora do projeto, abriu a noite apresentando um clipe sobre o especial e, em seguida, um telão exibiu o primeiro bloco da atração, cuja estreia levou ao palcoAngélica, Gilberto Gil, Thiaguinho, Anitta, Leo Jaime, Tulipa Ruiz, Alcione e Adriana Calcanhotto eBuchecha. Após a exibição, os convidados foram brindados com dois shows especiais, de artistas que também participaram desta nova versão: Guilherme Arantes e Preta Gil. Guilherme cantou seus maiores sucessos enquanto Preta fez um mix relembrando vários artistas. Convidado por Preta, Sidney Magalsubiu ao palco e cantou, como dele definiu, a música que faz parte da memória afetiva das pessoas, assim como o VIVA: “Sandra Rosa Madalena”. Depois, foi a vez de Wanderley Cardoso dividir o palco com Preta e relembrar os velhos tempos.
Em seguida, o Batuque Digital adentrou o salão puxando todos para a pista de dança, que continuou animada no comando do DJ Marcelo Janot.
E seguindo seu próprio lema “tudo que é bom fica gravado”, ao fim da noite, cada convidado recebeu um DVD com os primeiros quatro programas do “Globo de Ouro Palco VIVA”.
"''Globo de Ouro Palco VIVA” reúne artistas de várias gerações em sua festa de estreia"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
