Vereadora tira calcinha e mostra em discurso na Câmara de Aracaju
A vereadora Lucimara Passos (PCdoB) tirou uma calcinha do bolso e a mostrou durante seu discurso na Câmara de Aracaju, nessa última terça-feira (25). No Dia Internacional de Combate à Violência Contra Mulher, Lucimara criticou o vereador Agamenon Sobral (PP), o chamou de “criminoso” e o desafiou a lhe dar uma “surra”.
O ato foi motivado pela declaração dada por Agamenon na semana passada, ao comentar notícia sobre uma noiva que teria sido impedida pelo padre de se casar por não estar usando calcinha. “Concordo plenamente com este padre. Ele deveria dar uma surra nela, mandava dar uma surra e um banho de sal. Vagabunda. Como ela vai à igreja para casar sem calcinha e ainda com um vestido transparente?!”, disse à ocasião.
Lucimara Passos pediu que o colega fosse punido pelo pronunciamento. “Hoje vim com um vestido mais curto. Também trouxe a minha calcinha no bolso. Alguém pode me chamar de vagabunda? Alguém pode dizer que tenho de ser surrada?”, questionou.
Em resposta, o vereador disse que ela estava querendo “aparecer” e pediu para ser investigado.
Fonte: Diário do Nordeste.
"Vereadora tira calcinha e mostra em discurso na Câmara de Aracaju"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)