Homem mata casal por ciúmes e é preso após bater carro durante fuga
Um casal de namorados foi morto a tiros em um bairro rural de Pratânia (SP). O crime aconteceu em uma festa em uma chácara e, segundo o que testemunhas disseram à polícia, teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário João Alberto Mathias, de 62 anos, chegou ao local de carro e efetuou quatro disparos contra o casal de namorados. Ademir Mathias, de 29 anos, que tem o mesmo sobrenome do atirador, mas nenhum parentesco com ele, morreu no local. Sueli
Aparecida Pereira, de 38 anos, foi levada ao Hospital das Clínicas, mas chegou sem vida.
Segundo parentes das vítimas, Sueli teve um relacionamento com João Alberto Mathias durante 9 anos, mas estavam separados há alguns meses.
Após os disparos, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e perseguiu o carro de João Alberto. Ele perdeu o controle do veículo e bateu na porta de uma loja.
Crime aconteceu durante uma festa em um chácara
Suspeito teria tido um relacionamento de 9 anos com a vítima
Suspeito bateu o carro em uma loja ao tentar fugir da polícia
"Homem mata casal por ciúmes e é preso após bater carro durante fuga"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
