Inicio » Famosos »
Nua »
Revistas »
Sexy
» Indianara Carvalho janeiro de 2015 Fotos Digitais Making Of
Indianara Carvalho janeiro de 2015 Fotos Digitais Making Of
Eu já vinha treinando em academia há dois anos. Mas agora já relaxei. Depois de fazer as fotos da revista, fui para o Rio Grande do Sul visitar minha família. Aí já comi churrasco (risos).
Você está solteira?
Sim, há um ano e meio.
Não sente falta de um cara?
Não. Até porque chega o verão e a gente sempre arranja uns namoradinhos. Quero também curtir com minhas amigas, com as novos amigos que vão vir, aproveitar o Carnaval.
Mas e uma brincadeirinha sem compromisso…
Ainda não rolou. E eu fiz cirurgia íntima antes de fotografar, né? Então agora que voltei a ser virgem, tem que ser o cara. Alguém especial.
Por que você decidiu reconstruir o hímen? É uma fantasia?
Eu sempre tive curiosidade de voltar a ser virgem. Se existe uma fantasia sexual que eu ainda não realizei é essa, de perder de novo a virgindade.
E na cama, qual é a sua posição favorita?
Eu gosto que comece com carinho pra depois ir esquentando… Eu gosto por cima. Como eu tenho facilidade de chegar ao orgasmo por meio do atrito sexual, pra mim é muito mais fácil chegar.
E você gosta de fazer sexo anal?
Gosto… Primeiro, tem de ser feito com muito cuidado. Teve namorado com quem eu nunca fiz e teve outros com quais só fazia sexo anal. E o tesão tem a ver com ser uma coisa proibida. Já li que tudo que fica ao redor do órgão sexual é considerado perversão: sexo oral, sexo anal, o toque… gosto de tudo que é proibido.
Então, para começar o ano com o pé direito, tem que ter promessa, roupa branca e a nova miss bumbum pelada na Sexy. Apresentamos Indianara Carvalho nua no Caribe:
" Indianara Carvalho janeiro de 2015 Fotos Digitais Making Of"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

