Juiz que deu voz de prisão a funcionarios da TAM é afastado
Cabe recurso da decisão. O afastamento foi decidido pelos desembargadores para que Baldochi evitasse atrapalhar a apuração em curso do processo administrativo disciplinar, instaurado pelo tribunal em São Luís.
O magistrado, que responde pela 4ª Vara Cível de Imperatriz, só será afastado depois que o acórdão for publicado no Diário Oficial de Justiça e o juiz ser notificado. Além do processo aberto no tribunal, há duas sindicâncias em andamento na Corregedoria-Geral de Justiça baseadas em reclamações contra Baldochi.
As representações foram encaminhadas por advogados, integrantes do Ministério Público e de moradores de Imperatriz, citando possíveis práticas de abuso de poder e usurpação de competência. Baldochi tem, ainda, contra si sete pedidos de investigação abertos no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sendo que seis deles foram arquivados.
"Juiz que deu voz de prisão a funcionarios da TAM é afastado"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
