Lutador morre após levar joelhada no queixo em aula de muay thai
Um homem de 30 anos morreu após ficar em coma por três dias por ter levado uma joelhada no queixo durante uma aula da luta oriental muay thai em uma academia do Distrito Federal.
A Polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese de acidente. Emerson Rafael Santos de Oliveira sentiu fortes dores e foi levado já inconsciente ao hospital regional. Lá, ele teve uma parada cardíaca e entrou em coma.
Na tarde de quinta feira (11), foi constatada a morte cerebral do homem, por causa de um traumatismo craniano.
Os familiares se limitaram a dizer que o lutador que acertou Oliveira era amigo dele e que o golpe foi uma fatalidade. As primeiras informações obtidas por meio da investigação, trazem a mesma impressão. Tudo indica que o golpe foi acidental, "dentro das regras do próprio esporte".
Doação de órgãos - A família de Oliveira decidiu doar os órgãos dele após a constatação da morte cerebral porque afirma que essa era uma vontade dele.
Doação de órgãos - A família de Oliveira decidiu doar os órgãos dele após a constatação da morte cerebral porque afirma que essa era uma vontade dele.
"Lutador morre após levar joelhada no queixo em aula de muay thai"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)