Inicio » polícia »
Regional
» Polícia frustra tentativa de resgate de homicida e desarticula quadrilha de assaltantes em Tianguá
Polícia frustra tentativa de resgate de homicida e desarticula quadrilha de assaltantes em Tianguá
A quadrilha de tráfico de drogas é também suspeita de realizar assaltos a bancos e, segundo a investigação da Polícia, iria resgatar um preso condenado por homicídio e latrocínio.
A quadrilha iria resgatar o preso Dário César Moraes Silva, 29, quando ele fosse para uma audiência marcada para a última quarta-feira (17), no Fórum de Coeraú. “Dário Pelado”, como é conhecido o criminoso, é apontado como o chefe da quadrilha e foi preso em 2012, condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato de um PM, em Coreaú, e pelo roubo e morte de um vigilante, em Tianguá.
“Conseguimos informações sobre o resgate planejado pelo grupo, que aproveitaria a transferência do preso de Fortaleza para Coeraú. Eles alugaram uma casa e usariam dois veículos com placas clonadas e adulteradas, roubados nesta semana”.
A operação contou ainda com a participação da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Delegacia Regional de Sobral e Delegacia Regional de Tianguá. Com a quadrilha, estavam dois documentos falsos para ''Dário Pelado'', o que comprova o plano de resgate, conforme a Polícia.
"Polícia frustra tentativa de resgate de homicida e desarticula quadrilha de assaltantes em Tianguá"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
