Relembre alguns das celebridades que partiram e deixaram saudade
O cantor Nelson Ned d'Ávila Pinto, mais conhecido como Nelson Ned, morreu em decorrência de complicações clínicas. O cantor estava internado no Hospital Regional de Cotia, na Grande São Paulo, e tratava uma infecção respiratória aguda. Nelson Ned tinha 66 anos.
A ex-vedete Virgínia Lane morreu aos 93 anos em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. De acordo com o Hospital São Camilo da região, a atriz teve falência múltipla de órgãos
A estudante venezuelana Génesis Carmona, Miss Turismo de Carabobo 2013, morreu baleada na cabeça enquanto participava de um protesto na cidade de Valencia, na Venezuela, no dia 18 de fevereiro. Ao lado de outros estudantes, Génesis protestava em apoio ao opositor do governo, Leopoldo López. A modelo, de 23 anos, chegou a ser internada em estado crítico na UTI, mas não resistiu aos ferimentos.
O ator José Wilker morreu aos 69 anos na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia.
O narrador Luciano do Valle morreu aos 66 anos vítima de uma parada cardio-respiratória enquanto viajava de avião, em Uberlândia (MG). O narrador, que estava na equipe da Band desde 2006, se preparava para chefiar a equipe de jornalismo do canal para a Copa do Mundo 2014.
A vidente Benedicta Finazza, mais conhecida como Mãe Dináh, morreu aos 83 anos, em São Paulo. A família da sensitiva informou ao UOL que a causa da morte foi falência
O ex-jogador da seleção brasileira Bellini morreu em decorrência de complicações causadas por parada cardíaca. Capitão na conquista da Copa do Mundo de 1958, Bellini, de 83 anos, sofria de Mal de Alzheimer em estado avançado. Ele havia sido internado em 18 de março no hospital Nove de Julho, em São Paulo, mas não resistiu a problemas respiratórios.
Integrante do programa "A Praça é Nossa", do SBT, o humorista Canarinho morreu aos 86 anos, em São Paulo, de infarto agudo do miocárdio.
O cantor Jair Rodrigues morreu aos 75 anos, em sua casa em Cotia, na Grande São Paulo. Exame preliminar do IML (Instituto Médico Legal) apontou que a causa da morte foi um infarto do miocárdio.
O narrador Maurício Torres, da TV Record, morreu aos 43 anos em consequência de uma infecção no coração. Torres estava internado desde o dia 1° de maio no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por problema no coração com quadro de arritmia cardíaca.
Considerado um dos melhores laterais-esquerdos da história do futebol brasileiro, Marinho Chagas morreu aos 62 anos, em João Pessoa (PB), vítima de hemorragia digestiva. O ex-jogador, que marcou época no Botafogo e na seleção brasileira, participava de um evento na capital paraibana, quando passou mal e precisou ser internado às pressas.
O ex-atacante Fernandão, um dos maiores ídolos da história do Internacional, que também atuou por São Paulo e Goiás, morreu aos 36 anos de idade em um acidente de helicóptero quando voltava de Aruanã (GO) para Goiânia, sua cidade natal.
"Relembre alguns das celebridades que partiram e deixaram saudade"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
