Sudanês descobre verme de um metro dentro do pé
Um morador de Melbourne, na Austrália, imigrante do Sudão, descobriu que tinha um verme de um metro de comprimento que vivia dentro dele.
O sudanês foi ao médico por conta de inchaço e dores em um dos pés e descobriu que o organismo estava ali há anos. O verme, característico de regiões africanas, só pode ter sido "contraído" na terra natal do paciente.
Como ele não visita a região há mais de quatro anos, o médico que o atendeu, Jonathan Darby, a criatura entrou em seu organismo ainda na fase de larva. A transmissão ocorreu provavelmente através de água contaminada.
"Esse processo pode durar anos. O verme pode se alojar no corpo humano, vivo, durante anos ou morrer dentro dele. Isso causa problemas na área afetada, como aconteceu com nosso paciente", explicou o médico. O verme foi removido por meio de cirurgia e o imigrante já está recuperado.
BN Saúde
BN Saúde
"Sudanês descobre verme de um metro dentro do pé"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)