Bomba no mundo do UFC, Jon Jones é flagrado em antidoping com cocaína
De acordo com site Yahoo, em um teste surpresa no dia 4 de dezembro, Jones teve detectado a substância benzoylecgonine, indicador do uso de Cocaína.
Atual detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC, o lutador Jon Jones anunciou nesta terça-feira que entrou em uma clínica de reabilitação após o site Yahoo.com revelar que ele testou positivo para benzoilecgonina, principal componente da cocaína. Um segundo exame ainda será realizado para confirmar ou não o resultado.
Ao "Yahoo Sports", Jon Jones pediu desculpas a amigos, familiares e fãs. “Com o apoio da família, dei entrada em um centro de tratamento para usuários de drogas. Eu quero me desculpar com minha noiva, minha filha, assim como com a minha mãe, meu pai e meus irmãos pelo erro que cometi. Também quero me desculpar com o UFC, meus técnicos, meus patrocinadores e, igualmente importante, meus fãs. Estou entrando em um programa de tratamento muito sério. Portanto, neste momento, minha família e eu apreciaremos nossa privacidade”, escreveu Jones.
O UFC também divulgou comunicado sobre o doping e deseja que o lutador se recupere e se torne um homem melhor.
“Nós apoiamos a decisão do campeão dos pesos meio-pesado Jon Jones de entrar em unidade de tratamento de drogas para resolver seu problema recente. Enquanto estamos desapontados por ele ter falhado no teste, nós o aplaudimos por ter tomado essa decisão de se submeter ao tratamento. Jon é um lutador forte e corajoso dentro do octógono e nós esperamos que ele lute contra esse problema com o mesmo porte e diligência. Nós levamos a sua decisão e estamos ansiosos para que ele se torne um homem melhor como resultado”
"Bomba no mundo do UFC, Jon Jones é flagrado em antidoping com cocaína"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)