Justiça condena responsáveis pela morte do filho de Cissa Guimarães
No dia do acidente, Bussamra filho dirigia o carro em área fechada para trânsito. Pena De acordo com o site do Triunal de Justiça, Rafael foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e noves meses em regime semiaberto.
Já o pai, Roberto, foi condenado a oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto.Cissa disse que a sensação é de alívio."Meu sentimento é um alívio, é uma paz que me dá depois de tanta luta, depois de tanta injustiça que eu e minha família vivemos. Demorou mas veio", desabafou a atriz. Entenda o caso Rafael Mascarenhas foi atropelado na noite do dia 20 de julho de 2010, por um carro que andava por uma pista interditada.
A vítima foi socorrida ainda com vida e levada para o hospital Miguel Couto, na Gávea, Rio de Janeiro. Mascarenhas chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Mesmo sendo operado, o jovem não resistiu.
De acordo com a investigaçã, Rafael andava de skate no túnel, que estava interditado para a passagem de veículos naquela noite. Rafael de Souza Bussamra, acusado da morte de Rafael Mascarenhas alegou, em sua defesa, não ter percebido que o Túnel, onde ocorreu o acidente, estava interditado naquele dia.
Ele acrescentou ainda que, momentos antes da colisão, seu carro estava emparelhado com o veículo de um colega e, por isso, não conseguiu parar a tempo.
"Justiça condena responsáveis pela morte do filho de Cissa Guimarães"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)