Inicio » Assassinatos » 
Crimes » 
Menor
 » 'Logo vou voltar para as ruas', diz jovem que confessou homicídio na orla
'Logo vou voltar para as ruas', diz jovem que confessou homicídio na orla
O menor que foi apreendido no bairro da Pajuçara, em Maceió, na tarde desse domingo (4) logo após matar outro adolescente, ao lado da feirinha de artesanato, declarou durante entrevista ao programa Fique Alerta que sabe que não passará muito tempo detido.
Durante a entrevista, concedida no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, o jovem de 17 anos explicou que já tinha sofrido um atentado à bala, e aponta a vítima como autor do crime. "Ele atirou contra mim, tinha que me vingar", tentou justificar.
Ao ser questionado sobre seu futuro, o menor deixou claro que não tem medo. "Vou ficar preso, mas não estou morto. Logo vou voltar para as ruas", disse. "Já fui preso outras vezes por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, passei nove meses detido e voltei às ruas", acrescentou.
Homicídio
A vítima do homicídio cometido pelo menor foi identificada apenas como "Oreia". Ele foi morto com cinco tiros, ao lado da feirinha de artesanato, um dos pontos de maior movimentação na orla de Pajuçara. Policiais da guarnição Rocom Orla, do 1º Batalhão da Polícia Militar, circulavam pelas imediações e ouviram o barulho dos tiros e a gritaria da população.
De acordo com os policiais, eles correram e viram o acusado deitado no chão, fingindo estar baleado. Porém, a encenação foi descoberta e a PM conseguiu deter o adolescente e apreender o revólver usado no assassinato.
O menor confessou o crime e foi conduzido para o Code e, em seguida, para a Delegacia de Homicídios, onde foi ouvido e autuado.
"'Logo vou voltar para as ruas', diz jovem que confessou homicídio na orla"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
