Ator foi pivô da separação de Paolla e Joaquim
Algoz na ficção e affair na vida real. O pivô da separação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, confirmada ontem pela assessoria de imprensa da atriz, é o ator João Baldasserini, o Joel da minissérie “Felizes para sempre?”.
O clima entre os dois se iniciou nos bastidores da produção, rodada em Brasília, no segundo semestre do ano passado. Longe, sem o assédio da imprensa, o caso só vazou há pouco mais de 15 dias. Envolvida com o ator, Paolla foi quem decidiu dar um ponto final na relação. Para não despertar suspeitas, os dois não se seguem em redes sociais.
O comunicado oficial que confirmou o fim do relacionamento de Paolla e Joaquim afirmava que a separação foi feita de forma amigável: “O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútuas, como durante os cinco anos em que estiveram juntos”.
"Ator foi pivô da separação de Paolla e Joaquim"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
