Criança morre depois de ser estuprada e espancada
A criança foi encontrada morta dentro de casa pela mãe e o padrasto já havia desaparecido.
Momentos depois, ele voltou à casa e perguntou sobre o paradeiro da namorada. A tia da criança, Rosimete Schimitz, disse que estava no hospital porque Yasmin havia falecido.
Ela acredita que ele estava fingindo porque fez "uma cena", mas nenhuma lágrima saiu de seus olhos. De acordo com a declaração de óbito, o médio registrou que a criança morreu de politraumatismo. A mãe disse que ele já havia batido na criança várias vezes.
Os familiares também suspeitavam dos maus tratos, mas não contaram à polícia por não querer fazer injustiça com ninguém.
A polícia espera um exame para descobrir se a criança também sofreu abuso sexual. De acordo com a família, a mãe foi para casa de parentes na região da serra catarinense porque estar muito abalada com o que aconteceu. Palhiano está sendo procurado pela polícia.
"Criança morre depois de ser estuprada e espancada "
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)