Depois da Climep, bandidos assaltam Hospital do Dente pela sexta vez
Em Sobral, quem busca recuperação da saúde, em clínicas particulares, pagando mais caro para fugir do caos da saúde pública, corre um grande risco de vida, não por uma doença adquirida ou sistêmica, mas por conta da violência que campeia a cidade.
Na manhã da última quinta-feira, dia 19, pacientes que esperavam atendimento na Climep, próxima à igreja do Patrocínio, foram vítimas de três bandidos, que armados de revólver, levaram dinheiro e pertences de quem estava na clínica. Ontem, segunda-feira, dia 23, mais um estabelecimento da saúde privada foi visitada pelos donos do alheio. Desta vez, foi o Hospital do Dente, localizado na rua Floriano Peixoto no centro da cidade.
Esta é a sexta vez que o estabelecimento foi assaltado e ninguém foi capturado. Esse fato, definitivamente, é a prova de que a segurança em Sobral virou pó, ou seja, os bandidos ganharam a batalha contra o Estado, inclua-se aí o Poder de Policia e o Poder Judiciário. É admirável como os autores destas ações demonstra uma ousadia desafiadora realizando assaltos à luz do dia e repetindo as suas vítimas.
Entretanto, fazem isso porque têm ciência de que estão acobertados pelo véu da impunidade, pela candura das nossas leis penais e pela proteção dos agentes dos direitos humanos. A batalha já foi perdida, Deus queira que não perdamos a guerra.
"Depois da Climep, bandidos assaltam Hospital do Dente pela sexta vez"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
