Prefeito é preso suspeito de matar mulher
O prefeito da cidade de Lagoa do Sítio, no interior do Piauí, José de Arimatéa, conhecido como Zé Simão (PT), foi preso na última terça-feira (10). Ele é suspeito de matar a mulher, Gercineide Monteiro, 35 anos, encontrada morta na cama do casal.
No início das investigações, a polícia acreditava em morte natural, mas exames comprovaram que a primeira-dama foi morta com um tiro.
Segundo a polícia, a empregada da residência, Noêmia Maria da silva, 43 anos, com quem o prefeito tinha um caso, contou para a polícia detalhes do crime e também foi presa suspeita de participação no assassinato.
Ainda de acordo com a polícia, a empregada doméstica revelou provas do crime. Em depoimento à polícia, ela disse que o prefeito foi o autor do assassinato e mostrou lençóis manchados de sangue, além de ter indicado o local onde a arma do crime estava escondida.
A arma usada, um revólver calibre 38 com capacidade para cinco tiros, foi encontrada enrolada em uma toalha entre o forro e o teto de um dos cômodos da residência.
O prefeito e a empregada foram levados para Teresina nesta quarta-feira (11). José de Arimatéa se declarou inocente e acusou a empregada de ser a autora do crime.
"Prefeito é preso suspeito de matar mulher"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)