Canal de brinquedos no YouTube é de ex-atriz pornô brasileira, diz jornal
A matéria-prima do canal é feita de bonecas, potes de massinha, lancheiras e outros itens. Os vídeos trazem apenas os produtos, uma narração adocicada e as mãos de uma mulher, que manipula os brinquedos e em nenhum momento se identifica.
Por conta da popularidade e do engajamento, o formato foi classificado como "pornô para crianças" e mexeu com a curiosidade do público. Afinal, quem é a voz que dá vida ao canal que, segundo sites de mensuração como o Open Slate, pode ter faturado cerca de US$ 5 milhões em 2014?
Mas após tentativas fracassadas do jornal "The New York Times" e do site BuzzFeed, o jornal britânico "The Daily Mail" diz ter identificado a responsável pelo FunToyzCollector. Em matéria publicada em fevereiro, o tablóide afirma que ela é Daiane de Jesus, brasileira, moradora de Orlando, na Flórida (EUA), e ex-atriz pornô.
Segundo o "Daily Mail", Daiane era conhecida como Sandy Summers na indústria de filmes adultos e deixou de atuar na área há pelo menos sete anos. Ela é casada com Messias Credido, diz o jornal, também brasileiro e responsável pelo BluCollector, similar ao FunToyzCollector, mas com foco em brinquedos para meninos.
O "Daily Mail" afirma ter confirmado as identidades de Daiane e Messias com ex-vizinhos, amigos e até uma ex-esposa do brasileiro, Maribel Barreto. O tablóide diz ter procurado o casal para um pronunciamento, mas não obteve resposta.
Mesmo sem confirmação, há fortes indícios que levam a crer que as pessoas por trás dos dois canais sejam, de fato, brasileiros. Em sua descrição, o FunToyzCollector diz falar espanhol e português. E o primeiro vídeo do canal, sobre a personagem Carla Veloso, do filme "Carros 2", é todo falado em português.
"Canal de brinquedos no YouTube é de ex-atriz pornô brasileira, diz jornal"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
