Cyborg mostra corpaço afirma que assinou com UFC e provoca Ronda
Em carta enviada ao site americano "MMA Junkie", a atual campeã dos penas do Invicta FC provocou a detentora do cinturão e garantiu que ela não tem mais desculpas para não enfrentá-la. Além disso, a atleta tupiniquim adiantou que passou por mais testes antidopings e todos deram negativo.
- Lorenzo (CEO do UFC) me contratou, estou de volta e procurando você. Agora pode dar algumas desculpas, mas a de não estar no Ultimate não cola mais. Eu preciso lutar, então pare de se esconder. Quando a gente se enfrentar, você vai se aposentar e fazer filmes, ou fugir para os moscas, como já fugiu nos penas. Passei por vários exames antidopings e estou limpa. Se quiser, podemos fazer testes olímpicos para essa luta. Então não tem mais desculpas para não me enfrentar. Você nunca será a melhor sem ter lutado contra a melhor - afirmou. 
"Cyborg mostra corpaço afirma que assinou com UFC e provoca Ronda"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)