Site indonésio tenta vender casa e mulher disponível para casamento
O preço da casa, localizada no distrito de Sleman, perto de Yogyakarta, e a oferta de compromisso é de US$ 110 mil, segundo se pode observar no site "Rumahdijual.com". "Compre no preço estipulado e fique com a proprietária como sua esposa (termos e condições aplicáveis)", afirma a oferta.
A indonésia Wina Lia, de 40 anos, é a dona da casa e afirmou ao jornal "Kompas" estar de acordo com a oferta, uma vez que está buscando marido. "Todas as vezes que me apaixono é um erro. Aconteceu várias vezes. Meu desejo é vender esta casa, mas seria ótimo se também encontrasse minha alma gêmea", disse.
Lia, proprietária de um salão de beleza, ressaltou que não tem um critério concreto na busca de seu futuro marido, mas que gostaria que fosse um bom muçulmano e um homem de família, segundo comentou ao site "Indoberita.com".
Centenas de pessoas se mostraram interessadas no anúncio, de acordo com o agente imobiliário Dian Purna Dirgantara, criador da campanha, que esclareceu ao portal local "Time" que o comprador não é obrigado a aceitar a proposta de casamento. "Se alguém quer só a casa, pode ser assim", garantiu.
"Site indonésio tenta vender casa e mulher disponível para casamento"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
