Projeto Juventude Cidadã facilita emissão de documentos para jovens do Tamarindo
Ação semelhante foi realizada na Estação da Juventude do Novo Recanto, no mês passado. O objetivo da atividade foi “proporcionar às crianças, jovens e adultos um direito básico expresso na Constituição, no Estatuto da Criança e do Adolescente e no Estatuto da Juventude, que é ter documentação, ampliando as possibilidades de acesso às ações e políticas governamentais”, explicou o coordenador de Juventude, Igor Bezerra.
As Estações da Juventude são equipamento da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude, que oferecem atendimento à juventude, ampliando o acesso de jovens de 15 a 29 anos, em situação de vulnerabilidade, às políticas, programas e ações que assegurem seus direitos de cidadania e ampliem a sua capacidade de inclusão e participação social, por meio da cultura de paz.
"Projeto Juventude Cidadã facilita emissão de documentos para jovens do Tamarindo"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)