Policia Civil indicia vereador do município de Granja por estelionato
De acordo com a denúncia, um grupo de moradores e proprietários de imóveis do Loteamento Planalto do Sol, localizado no município de Granja, denunciou que teria sido enganado por uma pessoa que se dizia proprietária do terreno, no caso, o Vereador Raimundo Félix.
Segundo o Delegado, todos os moradores que compraram o lote, ao tentarem registrar o documento do loteamento no Cartório, foram avisados que o terreno pertencia ao Município de Granja, sendo totalmente proibida a venda ou negociação, já que ele estaria destinado às melhorias para o bairro, como por exemplo, a construção de praças e escolas.
Entre os moradores prejudicados, está o também Vereador Jarbas Júnior. De acordo com o seu relato, ele comprou o terreno porque Raimundo Félix afirmou que o mesmo ficava localizado em sua propriedade, no entanto, foi constato que ele estava em área da Prefeitura.
Jarbas Júnior, juntamente com as outras vítimas, recorreram ao Ministério Público e à Polícia Civil, na busca da responsabilização criminal do Vereador Raimundo Félix, assim como o ressarcimento ao erário público, afinal, para eles, o sonho da casa própria virou um pesadelo.
Essa não é a primeira que o Vereador Raimundo Félix tem problemas com a justiça. Recentemente, a Juíza Cláudia Waleska Mattos Mascarenhas, da Comarca de Granja, condenou o Vereador a indenizar, por danos morais, a dona de casa Maria Félix de Oliveira, pelo uso indevido de seus documentos, para financiar um veículo para si próprio.
O OUTRO LADO O portal tentou entrar em contato com o vereador, mas as ligações não foram atendidas até o final da tarde desta quarta-feira (6).
"Policia Civil indicia vereador do município de Granja por estelionato"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)