Inicio » Ceará »
Chacina »
Crimes »
polícia »
Regional
» Violência sem trégua deixa mais três mortos no Interior
Violência sem trégua deixa mais três mortos no Interior
Já no Vale do Jaguaribe, um homem foi fuzilado na manhã de hoje a poucos metros do Destacamento da PM da cidade de Quixeré. O duplo assassinato ocorreu na tarde de quinta-feira (21) dentro de um bar, na localidade de Barbada, distrito de Alvorada, a cerca de 25 quilômetros da sede de Choró (a 156Km de Fortaleza), quando foram executados sumariamente
As vitimas foram identificados como Antônio Aílson Pereira de Andrade e Cícero Lopes dos Santos. Segundo constatou a equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Aílson foi atingido com três tiros na cabeça, um nas costas e outro no peito esquerdo.
Já Cícero Lopes recebeu dois tiros na cabeça e um no olho esquerdo. Pela multiplicidade e locais das lesões, o perito criminal Neto Cabral, do Núcleo da Pefoce de Quixeramobim, ficou constatado que se tratou de uma autêntica execução sumária.
A Polícia não sabe ainda o que motivou o assassinato nem identificou os criminosos. Sabe-se que os dois homens mortos eram tidos como pessoas de bem naquela localidade. Tratava-se de agricultores.
Na hora em que aconteceu o crime eles estavam bebendo no bar, quando os assassinos apareceram em uma motocicleta. Outro caso E na manhã desta sexta-feira (22), um homem identificado como Rony Estácio foi fuzilado na cidade de Quixeré (212Km de Fortaleza).
Conforme o relato de testemunhas, o crime ocorreu a poucos metros da sede do Destacamento da Polícia Militar. Era por volta de 6 horas, quando Rony chegava no seu carro a um posto de combustíveis. Ele deixaria o automóvel ali para seguir para o seu local de trabalho, quando foi vítima de uma emboscada e recebeu vários tiros à queima-roupa.
"Violência sem trégua deixa mais três mortos no Interior "
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
