Inicio » polícia
» Homem é morto após tentar sacar arma contra policiais durante ação criminosa no bairro Renato Parente
Homem é morto após tentar sacar arma contra policiais durante ação criminosa no bairro Renato Parente
No início da noite desta quinta-feira (3), a Polícia Militar de Sobral registrou uma ocorrência de roubo dentro de uma casa, no bairro Renato Parente, às 18h22min. e ao chegarem no local, os policiais depararam-se com um homem durante a fuga da ação criminosa, onde o indivíduo roubava alguns pertences dos moradores da casa.
O acusado não obedeceu ao pedido de parada feito pela composição policial e tentou sacar um revólver, porém foi baleado e em seguida socorrido pelos policiais para o Hospital Santa Casa de Sobral, onde não resistiu aos ferimentos.
O homem foi identificado como José Valdete Morais da Silva, 36 anos, morador da rua Bela Vista 2, no bairro Terrenos Novos, em Sobral e segundo o Coronel Carvalho de Moura em entrevista ao Programa Ronda 95 na Rádio Coqueiros FM, ele tinha um mandado de prisão em aberto por furto em Itapipoca.
"Homem é morto após tentar sacar arma contra policiais durante ação criminosa no bairro Renato Parente"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)