Adolescente é dopada e estuprada em festa no interior de SP, diz mãe
A Delegacia da Defesa da Mulher de Limeira investiga o caso de uma adolescente, de 13 anos, que, segundo sua mãe, foi dopada e estuprada durante uma festa realizada na tarde da última sexta-feira (10), em
uma chácara no Jardim Village, em Limeira, interior do Estado. Idê Aparecida Bravo conta que sua filha disse que ia a uma confraternização da escola com cinco amigas, todas menores de idade. No entanto, no local foi realizada uma festa regada a drogas e bebidas alcoolicas.
- Colhi informações no bairro de que na festa só tinha rapazes acima de 18 anos. Eles abusaram da minha filha. Com certeza armaram para ela. Deixaram minha filha jogada na rua.
A jovem contou à mãe que ingeriu uma bebida rosa que a deixou completamente dopada. Ela afirma não lembrar quem foi essa pessoa e nem o que aconteceu depois disso.
Na noite do mesmo dia ela foi encontrada caída em uma rua e levada pela mãe ao Hospital Santa Casa de Limeira. Lá foi constatado que a jovem havia sido abusada sexualmente e ingerido drogas, mas ainda não se sabe de qual tipo. Ela teve alta na tarde de segunda-feira (13).
- Minha filha estava com o rosto todo inchado. Ela é epilética e toma remédio controlado. É um absurdo terem feito isso com ela. Eu vou descobrir quem fez isso e essas pessoas devem ser punidas. Ela é menor.
Idê agora acusa os frequentadores da festa de ameaçá-la.
- Eles passam em frente a nossa casa de moto e carro e nos ameaçam. Dizem que a gente não deve denunciar o caso à polícia. Até parece que vou deixar isso impune. Aproveitaram da fraqueza da minha filha e vão pagar por isso.
O inquérito policial já foi instaurado e a delegada responsável pelo caso, Andréa Rachid Arnosti Pavan, pretende ouvir, no decorrer desta semana, as pessoas que estavam na festa.
"Adolescente é dopada e estuprada em festa no interior de SP, diz mãe"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)