É preso em Aracatiaçu, acusado de estupro contra sua própria filha de 9 anos
Um caso de abuso sexual que ganhou repercussão na comunidade de
Aracatiaçu e que foi amplamente divulgado pela imprensa da zona norte do
estado no final do mês de maio deste ano, que até então estava
sem
punição, por conta que o principal acusado estava foragido.Na noite de ontem, 09/12/2010, a equipe do policiamento da cidade de Forquilha, compostas pelos competentes policiais Militares, Cabo Valdomiro, SD’s Silveira e Sousa, todos comandados pelo Sgt. Batista Sousa, prenderam o elemento que há quase seis meses vinha sendo perseguido pela a equipe do LINHA DURA.
O INCRIMINADO:
Antonio do Nascimento Magalhães, conhecido popularmente pela alcunha de “Antonio do Boi”, ele é acusado de estuprar sua própria filha, uma criança de apenas nove anos de idade.
O fato aconteceu no assentamento São José III zona rural do distrito de Aracatiaçu, onde ambos residiam.
Depois de realizarem várias diligências, e com o apoio da comunidade, que colaborou através de telefonemas anônimos, a Policia Militar de Forquilha,, prendeu na noite de ontem, um elemento que vinha aterrorizando a comunidade daquela região.
COMO O BOI FOI LAÇADO:
A Prisão do acusado foi feita na localidade de Canto das Pedras, próximo a EMASA.
Segundo informações colhidas através da Policia, o Antônio do ‘’BOI’’, foi preso em uma ‘’casinha’’ simples, que ele utilizava para dormir.
A polícia adiantou que no momento da prisão, o elemento não esboçou nenhuma reação, confirmou ainda que ele estava armado com uma faca, e estava na posse de uma moto Bis.
E na manhã de hoje o Antônio do ‘’BOI’’ foi entregue a Delegada Dra. Penélope Malveira Goes, onde colheu o depoimento do acusado, ele que é o principal suspeito de cometer um crime de estupro contra sua própria filha, uma criança de apenas nove anos de idade.
"É preso em Aracatiaçu, acusado de estupro contra sua própria filha de 9 anos"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)