Vinte são detidos em operação contra milícia em Duque de Caxias
Vinte pessoas foram detidas nesta terça-feira, entre elas dois vereadores, em uma operação contra um grupo de milicianos acusado de operar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, informaram fontes oficiais.
A operação foi realizada por cerca de 200 agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro, que receberam uma ordem judicial para deter 34 pessoas e realizar operações em 54 locais supostamente usados pelos criminosos.
Entre os suspeitos de integrar a milícia, dos quais 14 foram declarados foragidos, estão 13 policiais, cinco ex-policiais, um sargento do Exército, um fuzileiro da Marinha e um comissário da Polícia Civil.
Dois dos presos foram identificados como os vereadores Jonas Gonçalves da Silva, que é ex-policial, e Sebastião Ferreira da Silva, conhecido como "Chiquinho Grandão". Ambos foram eleitos em Duque de Caxias no ano de 2008.
"Vinte são detidos em operação contra milícia em Duque de Caxias"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
