Bandidos acusados de assaltos em Campo Sales e Juazeiro são presos no PI
Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Fronteiras (a 410 km de Teresina) efetuaram
a prisão de dois homens acusados de assaltos e tráfico de drogas no Piauí e Ceará. Erialdo Lorenço da Silva, conhecido como “Vaqueiro”, e Antônio Máximo Amorim, o “Urso”, são acusados de tomar de assalto um veículo Fiat Strada (cor verde), na cidade vizinha de Campos Sales – CE.
A dupla armada rendeu a vítima e anunciaram o assalto. Na fuga, os assaltantes perderam o controle do carro roubado e desceram um aterro, tendo que seguir a pé, pelo mato. Acionada, a polícia do Piauí iniciou uma série de diligências no sentido de prender os acusados.
“Vaqueiro” foi encontrado na terça-feira (25) no município de Fronteiras por uma equipe da PM comandada pelo sargento Cunha. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 6 cartuchos intactos.
“Urso” foi capturado no dia seguinte, em Pio IX . Ao ser conduzido para o quartal da PM em Fronteiras, ele foi reconhecido como o autor de um assalto praticado na agência dos Correios daquela cidade no mês de dezembro do ano passado.
“Graças à persistência dos policiais foi possível fazermos a captura dos dois infratores, que haviam se embrenhado na mata. Ambos respondem pela prática de roubo e tráfico na cidade de Juazeiro do Norte-CE e estavam cumprindo pena condicional na Cadeia Pública daquela cidade. O veículo já foi restituído ao proprietário e os infratores se encontram presos em Fronteiras, onde aguardarão a decisão judicial quanto a remoção”, explicou o tenente Gilson, subcomandante de Fronteiras.
"Bandidos acusados de assaltos em Campo Sales e Juazeiro são presos no PI"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)