PMs matam bandido agora a pouco após assalto a restaurante no centro de SP
A Polícia Militar confirmou que um assaltante foi morto na noite de quinta-feira por agentes da Rondas
Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), no Glicério, região central de São Paulo. Segundo a polícia, testemunhas reconheram Ruan Rodrgio Silva Araújo, 19 anos, como um dos integrantes do grupo que assaltou um restaurante coreano por volta das 21h30. A PM disse que ele foi morto após reagir à prisão, trocando tiros com os agentes.De acordo com a polícia, cinco homens armados entraram no restaurante e anunciaram o assalto. Eles obrigaram os clientes a entregar objetos pessoais, como joias e celulares. Um dos aparelhos, que possuia sistema de monitoramento, serviu para auxiliar os agentes a encontrar os suspeitos.
Os PMs foram acionados e seguiram o grupo que estava em um veículo Honda Civic roubado. Eles abandonaram o carro e fugiram. Um dos assaltantes teria corrido atirando pelo menos cinco vezes contra os agentes, que balearam o jovem no tórax.
Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. Segundo a polícia, a viatura foi atingida por dois disparos, mas nenhum PM ficou ferido. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial, na Aclimação.
"PMs matam bandido agora a pouco após assalto a restaurante no centro de SP"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)