Segunda fuga na Cadeia Pública de São Benedito em menos 48 horas (fotos)
Nova fuga de presos é registrada na Cadeia Pública do município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba, em menos de 48 horas. Desta vez, quatro homens
conseguiram se livrar da prisão por volta das 21h de ontem (15), através de um buraco feito na parede da cela número um.
Sem que o agente penintenciário Antônio Firmino de Freitas percebesse, fugiram Luciano da Silva Amorim, de 22 anos, Antônio do Nascimento, 22, Francisco Samuel Gonçalves Souza, 20, e Micael Marques Medeiros, 20. O último é acusado de furtar 32 armas do Fórum de São Benedito em 2010.conseguiram se livrar da prisão por volta das 21h de ontem (15), através de um buraco feito na parede da cela número um.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, o agente Firmino comunicou a fuga apenas uma hora depois do ocorrido. Ele afirmou que estava dormindo no momento em que os quatro homens escaparam. A primeira fuga da semana aconteceu na manhã de segunda-feira (14), quando três homens cavaram um buraco na parede da cela quatro. O agente peninteciário era o mesmo, Firmino, e avisou à Polícia duas horas depois.
O comandante da PM de São Benedito, cabo Eumar, informou que a Cadeia Pública possui cinco celas e já chegou a ter 10 presos em cada uma delas. Atualmente, existem 42 detentos. Eumar também enviou um relatório ao Fórum da cidade, relatando a situação da unidade prisional e os descuidos sucessivos do agente plantonista.
*Com informações do correspondente Gonçalinho Rodriguis.
"Segunda fuga na Cadeia Pública de São Benedito em menos 48 horas (fotos)"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)