Sob forte comoção irmãs são sepultadas em Coruripe
Sob forte comoção e revolta, milhares de pessoas acompanharam o sepultamento das irmãs Beatriz dos Santos e Sâmara Oliveira dos Santos, na tarde desta sexta-feira (22), no município de Coruripe.
Parentes, professores, moradores e amigos, acompanharam o cortejo fúnebre até o cemitério público da cidade e deram adeus as meninas que foram brutalmente assassinadas.
A polícia já teria uma linha de investigação, mas não a revela para não prejudicar a apuração do caso.
O caso
Os corpos das irmãs Cícera Beatriz dos Santos, de 12 anos, e Samara Oliveira, de 14 anos, foram encontrados por volta das 14 horas desta quinta-feira, 21, por um trabalhador rural em uma fazenda no município de Coruripe.
O trabalhador retirava palhas da fazenda Pituba, zona rural de Coruripe, quando viu os dois corpos. A Polícia Militar reconheceu as irmãs, juntamente com parentes das vítimas. As irmãs estavam desaparecidas há cerca de um mês.
Segundo informações dos PMs, os corpos estavam em estado avançado de decomposição.
A polícia chegou a acreditar que as irmãs teriam fugido de casa. Cápsulas de pistola 380 foram encontradas próximo aos corpos e as irmãs apresentavam perfurações no crânio.
O inquérito policial já foi instaurado e as diligências já estão em andamento.
"Sob forte comoção irmãs são sepultadas em Coruripe"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
