Empresas sobralenses ajudam no desenvolvimento econômico do município
Atacadão Hiperfrios |
CH Nogueira / Butano |
Glad Computadores |
Os investimentos começaram há cerca de 10 anos, quando a empresária Socorro Ponte levou para a região o seu Palace Buffet. Depois, não na ordem que segue, se estabeleceram a Autonorte, a BR Mix e o Posto Flash. Dali em diante os novos negócios não pararam de surgir. Vieram a Rios Motos, Aragão Autos, Novo Norte, Faiska Brindes, Criarts, Serraria São Francisco, Construpiso, Sobral Gráfica, Trilha Motos, Yume Mitsubishi, RJ Distribuidora, Hyundai e Atacadão Hiperfrios. Isso sem contar nos investimentos públicos do Fórum Dr. José Sabóia e da Policlínica Regional.
E as obras não param. Pelo menos mais umas dez empresas deverão aportar na região nos próximos meses, sem contar o North Shopping Sobral, que levará de uma só vez para a região cerca de 150 novas empresas. As obras da Faculdade Luciano Feijão seguem num ritmo alucinante. Isso sem contar na nova filial da CH Nogueira / Butano, na Glad Computadores e no Atacadão Fênix.
Louvável a iniciativa do prefeito Veveu Arruda em trabalhar a implantação de um novo ciclo industrial formado por empresas vindas de várias partes do país, como a TAC Motors, mas investir no potencial das empresas de médio porte e na expansão das micro e pequenas empresas é, sem dúvidas, o melhor e mais rápidos caminho para que possamos gerar os empregos que os sobralenses precisam.
"Empresas sobralenses ajudam no desenvolvimento econômico do município"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)