Prefeito Veveu premia escolas de samba campeãs do Carnaval de Sobral

Prefeito Veveu entega premiação das escolas de samba vencedoras no Carnaval 2013
A Cerimônia de Premiação das escolas de samba campeãs do carnaval 2013 foi realizada no Hall da Prefeitura, nessa quarta-feira (6), com a presença da Secretária da Cultura e do Turismo, Eliane Leite, do Presidente do Instituto ECOA, Roberto Galvão, do Vice-Prefeito Carlos Hilton, do Chefe de Gabinete, Luciano de Arruda, de vereadores e outros secretários municipais.
Os presidentes das agremiações receberam das mãos do Prefeito Veveu, troféus e uma premiação em dinheiro. O terceiro lugar foi para a escola de samba Unidos do Alto do Cristo, que obteve 147,5 pontos e levou 3 mil reais. A Acadêmicos do Dom Expedito teve 154 pontos, ficando em segundo, com o prêmio de 5 mil reais. A escola Estação Primeira do Sinhá Sabóia, grande campeã do Carnaval de Sobral com 156 pontos, levou 10 mil reais.
Em seu pronunciamento, o Prefeito se disse “satisfeito com o empenho, tanto das escolas de samba quanto da Prefeitura, através do apoio das secretarias, num carnaval que foi um dos maiores do município, e um dos mais tranquilos.” O Prefeito garantiu a continuidade do apoio às agremiações que fazem o carnaval de Sobral.
A Secretária da Cultura e do Turismo se disse satisfeita com o resultado do carnaval deste ano, para ela, “ realizar um Carnaval de qualidade é a nossa motivação; essas escolas realmente se destacaram nesse carnaval, e esse prêmio coroa o esforço de todos nós em levar à avenida uma festa de encher os olhos.”
Narciso Sousa, presidente da vencedora Estação Primeira do Sinhá Sabóia, se disse feliz com o prêmio e que “o título é dividido com todos da comunidade, que se esforçam a cada ano para levar um trabalho cultural e artístico para a avenida.”
"Prefeito Veveu premia escolas de samba campeãs do Carnaval de Sobral"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)