Chacina de Sobral foi motivada por vingança, diz polícia; seis morreram
A polícia não soube informar se o PM reagiu a uma tentativa de assalto, cinco disparos o atingiram. Ele foi socorrido consciente para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital do Ceará.
Buscas estão sendo feitas para tentar localizar os atiradores que estavam em um carro de cor prata. Ninguém foi preso.
Insegurança
Um delegado da Polícia Civil reagiu a um assalto e matou um assaltante, na madrugada deste domingo (19), no Centro de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o delegado foi abordado por dois homens armados em uma moto na Rua José da Rocha, no Bairro do Açude.
A polícia disse que quando o delegado parou para deixar uma pessoa em uma casa um dos suspeitos o ameaçou com um revólver. Ele reagiu e atingiu o assaltante. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro conseguiu fugir. Ninguém foi preso.
O flagrante da ocorrência foi realizado na Delegacia Municipal de Caucaia. Delegado também compareceu na Divisão de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP) para prestar depoimento. O delegado trabalha 29º Distrito Policial da cidade de Maracanaú.
"Chacina de Sobral foi motivada por vingança, diz polícia; seis morreram"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)