Operação da PMCE resulta em morte de bandido com apreênsão de armas e dinamites
O titular da Delegacia Municipal de Pacajus, Marcelo Moura, aguarda a chegada dos policiais que
participaram da operação que resultou em tiroteio e morte de um bandido, ainda não identificado, na noite desta terça-feira (25), para investigar o caso. O grupo estava com armamento pesado, inclusive armas usada somente pelas Forças armadas, no caso os fuzis calibre 7.62. Por questão de segurança, a instauração do inquérito foi iniciada somente nesta quarta-feira (26).Leia mais:
Nova fase da Operação Dezoito prende policial e mais oito suspeitos de assaltos a bancos
Polícia constata que bando pretendia assaltar bancos no Vale do Acaraú
PM desarticula quadrilha interestadual de assaltos a Bancos
Pela quantidade e tipo de armas apreendidas, além das “bananas” de dinamite, a Polícia acredita que os marginais estavam planejando resgatar detentos de algum presídio localizado na Região Metropolitana de Fortaleza.
Outra hipótese provável é a de que os bandidos planejavam atacar alguma agência bancária. Entre as armas apreendidas estão fuzis calibre 7.62, espingardas calibre 12 (escopetas) e revólveres e o material explosivo, no caso quatro “bananas” de dinamite e não oito como divulgado preliminarmente pela Polícia.
Policiais civis e militares continuam à procura do marginal que furou o cerco montado na BR-116. Tudo indica que ele integra uma quadrilha interestadual de assaltantes de bancos e carros-forte.
"Operação da PMCE resulta em morte de bandido com apreênsão de armas e dinamites"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)