Ronda Rousey: 'Cyborg deveria ser acusada de tentativa de homicídio'
Em entrevista ao programa "The MMA Hour", a americana reagiu a recente notícia de que Cyborg se lesionou e teve de sair do Invicta FC 10, que marcaria sua estreia na divisão dos galos (mesma de Ronda), dando um passo rumo ao sonhado duelo com Rousey. Ao falar sobre a brasileira, Ronda disse não se importar com a brasileira e atacou a rival.
- Se (a luta com Cyborg) acontecer ou não, tanto faz. Eu farei isso, vou batê-la e é só. Aos meus olhos, aquela garota deveria ser acusada de tentativa de homicídio por negligência. Entrar num cage sob o uso de anabolizantes é equivalente a caminhar até lá com uma arma - declarou a campeã dos galos.
Independente da rivalidade com Cris Cyborg, Ronda Rousey tem defesa de cinturão marcada para o dia 28 de fevereiro, em Los Angeles, Califórnia (EUA). A americana defente seu título no mesmo show que Chris Weidman encara Vitor Belfort pelo título dos médios.
"Ronda Rousey: 'Cyborg deveria ser acusada de tentativa de homicídio'"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
