Menina de 11 anos morre ao levar choque com celular
Ela foi encaminhada ao hospital mas, segundo a unidade, já chegou morta ao local. A marca do fone de ouvido ficou no rosto da garota, que provavelmente estava molhada quando sofreu a descarga elétrica. A família disse que a menina tinha limpado a casa onde morava instantes antes do acidente. As condições do fone de ouvido podem ter contribuído para que a garota recebesse a descarga elétrica.
"Era um fone de ouvido que passava na cabeça e ele não tinha espuma, não tinha nada, era só metal. Inclusive na hora da descarga queimou o rosto dela e ficou a marca certinha do aparelho". Em Campo Alegre, muitos moradores ficaram assustados com a forma como a garota morreu e alertam para os cuidados ao manusear o aparelho celular. "Muitas pessoas não esperam nem o telefone terminar de carregar para já fazer o uso, e foi o que aconteceu com ela".
"Menina de 11 anos morre ao levar choque com celular"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)