Número de mortos na região serrana do Rio chega a 827
O número de mortos com as chuvas na região serrana do Rio chegou a 827 na noite desta terça-feira,
de acordo com balanço divulgado pela Polícia Civil do Rio.
Nova Friburgo é a cidade com mais mortos: 399. Também registraram óbitos Teresópolis (335), Petrópolis (67), Sumidouro (21), São José do Vale do Rio Preto (4) e Bom Jardim (1). de acordo com balanço divulgado pela Polícia Civil do Rio.
As cidades da região somam 30.242 pessoas que perderam suas casas em decorrência das chuvas que atingiram o Estado neste mês. De acordo com a Defesa Civil, são 18.079 desalojados --que estão hospedados em casas de parentes e amigos-- e 12.163 desabrigados --que dependem de abrigos públicos.
Os números são referentes aos municípios de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro, São José do Vale do Rio Preto, Bom Jardim, Areal, Santa Maria Madalena, Sapucaia, Paraíba do Sul, São Sebastião do Alto, Três Rios, Cordeiro, Carmo, Macuco e Cantagalo.
A tragédia ainda deixa centenas de desaparecidos. Ao menos 513 pessoas ainda não foram encontradas, segundo o PIV (Programa de Identificação de Vítimas) do Ministério Público do Rio.
"Número de mortos na região serrana do Rio chega a 827"
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderadas pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de evidencia político e/ou eleitoral, não serão acolhidos
Assinar:
Postar comentários (Atom)